26 de fevereiro de 2011

Num Diálogo de Nós

Forever
Together

I need you
 Nossos diálogos sempre tão curtos e eu sonhando em querer todos os dias mais do que simples monossílabos tônicos in portuguese oxítonos, paroxítonos e proparo para expandir nossos horizontes e era assim "o nosso amor a gente inventa" Forever together pena que inventávamos tão pouco e nos perdíamos nesse diálogo de nós assim por pouco e você entendeu que eu queria nos expandir e eu tentava, mas não conseguia te dizer assim. Assim cla - ra - men - te dessas coisas que não se diz sempre e que faz a boca encher de água pra dizer e não se diz porque engoliu saliva. E eu engoli saliva tantas vezes por você e me perguntava se alguma vez você engoliu saliva por mim.
Love me

Eu sei, eu sei que você dever ter se cansado de me ouvir falar e falar e não chegar a uma conclusão a respeito do que eu comecei a dizer e parafrasear autores rebuscados que você mal conhecia, mas eu só queria que você entendesse que o que eu queria te dizer porque... porque era tanta coisa ba-by que eu digo ai! Agora você já dever ter cansado de novo porque sua RES-PI-RA-ÇÃO diz isso espera espera que eu vou concluir sim eu sei que você odeia quando eu me enrolo com as palavras e que você não concorda com meu estilo de vida e você reclama quando eu saio à noite e diz que isso faz mal e que você se preocupa comigo, mas não sou mais tão menino assim e depois eu sei o caminho de casa eu sei que é melhor ligar pra pedir um táxi e... Às vezes sou tão irresponsável love-me. "E nesse dia se o mundo acabar não vou ligar praquilo que eu não fiz".

É, eu sei que me perdi de novo né mas eu vou concluir, é que é tanta coisa que eu queria te dizer que eu olha eu consigo ser eu mesmo e... eu já sei cantar aquela música que você gosta que é assim: "love, love me do you know i love you..."
Eu sei, eu sei que já está na hora de desligar o telefone né, mas olha
Love me
Forever
Together
Nos falamos, talvez amanhã.... não sei...
Bye bye

                                           

Um comentário:

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!