26 de fevereiro de 2011

Sem Maldade!

   - Nerd que é nerd não come na panela, joga fora antes que apodreça. Acho que esse ditado não existe né? É, não existe, eu inventei só pra puxar conversa. Ahaaaahahaha hahahaha ha ha ha kk haha... Quente né, tá quente mesmo... Bom, é... você sabe o que um nerd faz? Joga! 
        
    É, um nerd joga dessas coisas que não se faz sempre, mas um nerd quer sempre jogar... tá meio chato a conversa, né? Ah, vou te falar um pouquinho do que eu faço... Olha, outro dia ligou um amigo lá pra casa e... ele disse que queria jogar dessas coisas de Playstation 1,2,3... e Wii você sabe o que é Wii? Mas sabe como é, a mãe dele não gosta de visitas em casa, aí a gente combiou com a galera é... a gente resolveu fazer uma festa. Uma festa num Motel. Sabe? Assim, a gente aluga um quarto tipo assim, com piscina e tal e joga e assiste filme trash. Daí a gente fez isso... Sessão trash e jogos a noite toda. Legal, né?

E você, o que faz?

Um comentário:

  1. Não se usa mais motéis como antigamente. . . Q mundo, meu deus (msm sendo ateu!) Q mundo!

    ResponderExcluir

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!