2 de março de 2011

Juntando Trapos



   Acabo de ligar o rádio aqui e adivinha? Começou a tocar aquela música que você adora: Belle and Sebastian cantando Funny Litle Frog “I come home late at night and I love your soul” lembrei de você e das nossas conversas de um dia qualquer chuvoso quando você ainda estava brincando de ser descontraído e eu adorava esses momentos porque eu te pegava assim desapercebido de si e a gente ria tanto de tanta coisa besta e era tão bom que eu me perguntava se era você mesmo.
   
Nossa, sabe quela música vamos viver tudo o que há pra viver? É nesses momentos que eu me apego à nossa vã filosofia do tipo saltar de paraquedas antes dos 30 e contar piada até chorar de rir.

Pena que esses momentos são tão raros com a gente porque no outro dia você esquece tudo o que a gente fez no dia anterior e até das nossas conversas mais íntimas (tipo criar um cachorro e comprar uma casa com um jardim grande e bonito) e volta pro seu mundo agourento.
     Mesmo assim, eu quero que você saiba que eu adoro os nossos instantes juntos e vamos viver tudo por mais tempo da próxima vez.


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!