10 de abril de 2011

É Gol! É Gol! É Gol!

Afinal de contas, tem coisa mais bonita do que ver torcedores gritando, aplaudindo o time do coração?

         - Definitivamente não!

Mais bonito que torcedores em dia de jogo, só torcedores em dia de carnaval fantasiados de heróis da bola.
Pois é, é lindo ver a rua agitada: cada um com sua bandeira e a emoção rolando ou mesmo a emoção inversa que é a tristeza de ver seu time perdendo para o rival da cidade ou para um timão lá do Sul ou Sudeste. É Gol! E quem levou a melhor?


      - Que absurdo, não acredito que esse timinho de merda vai ganhar. Safadeza!

O torcedor feliz torce muito e grita! - ah! Ah! Há há é isso aí! Meu time é o melhor! Ah! Ah! Que alegria! É gol porra! É gol!

Não há mesmo como explicar essa magia que acaba por juntar todos na frente da TV como se fosse tudo uma grande festa de confraternização.

Torcedor mais do que feliz  - Teu time virou freguês, hein? E aí, onde tá aquele time marrento do ano passado? A história agora é outra, meu velho!

Super descontente o torcedor do timinho perdedor - Cara, ainda estamos no páreo. Temos dois jogos ainda e estamos entre os quatro melhores é só a gente vencer as duas próximas e tamos nas semi-finais. Qual é? Não acabou não!

Torcedor radiante - É incrível a desculpa de quem perde... Balela!

A confiança do torcedor é mesmo incrível e inexplicável. E essa magia é contagiante. Não importa de onde você é, vai haver sempre um futebolzinho aí por perto... mesmo que você não goste!

“Joga bola, jogador”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!