27 de dezembro de 2014

O tempo voa

Ainda ontem sentava na frente do computador para colocar os sonhos no word. Desse tempo para cá eu ainda sento em frente ao computador, porém faz um ano, certamente, que não paro para escrever sobre sonhos, ilusões, aventuras, desventuras e etc. Hoje, tendo um dia raro de descanso, me peguei relembrando o tempo em que era fissurada na blogagem. Lembro quando criei a conta no gmail especialmente para o blogue, embora eu pudesse utilizar os meus e-mails usuais como o yahoo e o hotmail. Mas, pegando o embalo das mudanças, quis conhecer o que havia de novo no gmail.


Enfim, quando criei o blogue achei muito complicada essa vida da blogosfera. Os blogues que acabei conhecendo já tinham um público cativo e eu uma desconhecida, ainda sou, o que tornava difícil angariar leitores para as pequenas coisas que escrevia. Meu blogue é bem médio se comparado a tantos outros que existem. Bem, a grata surpresa disso tudo foi ter travado amizade, ainda que virtual, com alguns blogueiros. Dentre eles, o autor do blogue Impressos sobre o mundo adulto, Deivid, também a querida Ana Karla, a Luma Rosa e a querida Lunna Guedes. Chego à conclusão que foi tudo de bom tamanho!

Antes de finalizar, relembro as tantas coisas que escrevi: algumas com erros grotescos, outras com características de maturidade. E enfim chego a outra fase da minha vida. Estou muito contente com tudo que estou conquistando. Quando criei o blogue estava em um momento complicado, mas há tempo para tudo.

Assim, deixo claro que esse cantinho vai ficar aqui até que eu possa fazer uma nova postagem. Eu sou grata por tudo e aos amigos que me acolheram. Eu desejo a todos um ótimo 2015 e que os sonhos de cada um sejam realizados. 

Um comentário:

  1. Oi, Edilma!
    Não criei o meu blogue. Ele foi criado pra mim e praticamente fui intimada a escrever nele. A blogosfera eu já conhecia de longa data, mas só como leitora e comentadora. para depois ter um blogue coletivo. Quando o luz surgiu em minha vida, eu desejava abandonar a blogosfera, pois já me ocupava muito com a sua leitura. Essas coisas acontecem, assim como as pessoas que passam por nossa vida deixando marcas cerebrais... rs.
    Feliz 2015!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!