Sobre




Oi, me chamo Edilma. Costumo falar na terceira pessoa quando se trata de mim. Criei este blog porque, dentre outras coisas, não me sentia bem com todas as cobranças e dissabores da vida. Quis me distrair e O Gato por Lebre surgiu com essa perspectiva. Depois mudou completamente. Tomei gosto pela blogagem, conheci outras pessoas na blogosfera e cresci enquanto pessoa, enquanto blogueira.


Moro em Recife, sou do Recife. E, embora visualize por aí comentários preconceituosos em relação ao meu Estado (PE), tenho a dizer que é bobagem. Temos muito a oferecer. Não moro na selva. 

O que escrevo aqui é ficção e, às vezes, não-ficção, tem um pouco de realidade e imaginação. Tudo isso aqui me faz bem. E, mesmo quando estou sem tempo, a blogagem me salta aos olhos e corro pra criar uma nova história (estória).

 Tudo aqui é um misto de ousadia e cinematografia, não diria loucura porque é tão clichê que não convenceria nenhum leitor deste blog. Causa certa estranheza quando digo que um dia acordei e dei de cara com vários papéis em cima da cama e foi a partir daí que resolvi aportar neste universo. Você acredita? Eu não duvidaria. Este blog é o meu avesso. Eu sou a autora!

Um comentário:

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!