Por Dentro d' O Gato por Lebre

Expressões e analogias, o blog foi mais um impulso da autora do que algo propriamente analisado, bem organizado. O Gato por Lebre surgiu na cabeça dois anos antes de chegar ao mundo, mas o pensamento não produzia conteúdo ou uma tabela de planejamento como acontece em alguns processos de criação de uma marca ou produto. Mas falar em produto parece estranho quando se mexe com letras. Palavras, palavras. Era exatamente sobre isso que O Gato por Lebre queria falar: palavras. Então foi criado, concebido de forma estranha, com muitas imperfeições e foi se desenvolvendo e, mais uma vez, o impulso falou mais alto. Ele está mais maduro agora ou não; o gato por lebre está entre a maturidade e a imaturidade, é assim que ele se faz.

O nome foi mais por uma paixão, um esporte, do que uma menção à própria analogia, mas o gato por lebre também é uma analogia em si mesmo, isso não é descartado. O gato por lebre pode ser resumido em: paixão, amor, amizade, esporte, analogia e tudo o mais que diz respeito à vida. É um jogo em todos os atos! É o avesso de tudo! Boa leitura!

Um comentário:

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!